Carregando...

Alerta!

logo Bandidos usam carro para arrombar loja da Havan de Arapongas - Notícias - AN Notícias Bandidos usam carro para arrombar loja da Havan de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

16/07/2015 02h07

Bandidos usam carro para arrombar loja da Havan de ArapongasSegundo informações repassadas pela PM, os suspeitos usaram um Gol para quebrar a porta de vidro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Criminosos arrombaram a loja Havan durante a madrugada desta quinta-feira (16) em Arapongas, região metropolitana de Londrina. A Polícia Militar (PM) compareceu ao estabelecimento localizado na BR-369, na saída para Apucarana, por volta das 4h, depois de ser acionada pela empresa de monitoramento.

Segundo informações repassadas pela PM, os suspeitos usaram um Gol para quebrar a porta de vidro. Em seguida, roubaram 20 televisores de LED de marcas diversas e embarcaram no mesmo veículo para escapar.

A PM informou também que o estabelecimento possui câmeras de vigilância, cujas imagens serão usadas pela Polícia Civil para identificar os suspeitos e os detalhes da ação. Ninguém havia sido preso até a manhã de hoje.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas