Carregando...

Alerta!

logo Cadeia de Arapongas registra terceira fuga neste ano - Notícias - AN Notícias Cadeia de Arapongas registra terceira fuga neste ano - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
02/05/2016 05h40

Cadeia de Arapongas registra terceira fuga neste anoDez presos conseguiram a liberdade forçada nesta madrugada de segunda-feira (02)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A cadeia pública de Arapongas amanheceu com reforço policial no monitoramento, isso porque os detentos protagonizaram mais uma fuga, desta vez registrada durante a madrugada. Eles fizeram um buraco na cela que dá acesso ao pátio, ganhando a rua logo em seguida.

Policiais da Seção de Operações Especiais (SOE), vinculada ao Departamento de Execução Penal (Depen), ainda vão fazer a recontagem dos presos. O agente que estava de plantão percebeu a movimentação através de uma câmera de segurança, mas, como cumpria o expediente sozinho, não teve o que fazer.

Segundo o delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Osnildo Carneiro Lemes, esta é terceira fuga em apenas um ano. Em outras 12 oportunidades, as tentativas foram frustradas por equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil, que acalmaram os ânimos na unidade. A cadeia opera com superlotação há vários meses. Atualmente, o espaço, que tem capacidade para 40 detentos, abriga mais de 200.

Até o momento, os fugitivos não foram recapturados.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA de Arapongas