Carregando...

Alerta!

logo Câmara de Arapongas aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2016 - Notícias - AN Notícias Câmara de Arapongas aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2016 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
24/06/2015 11h42

Câmara de Arapongas aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2016LDO foi aprovada com a maioria dos vereadores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na sessão desta terça-feira (23) os vereadores aprovaram, em primeira discussão com 14 votos, projeto do Executivo que estabelece as diretrizes orçamentárias (LDO) para 2016.

A LDO tem como objetivo orientar a elaboração do orçamento do Município. Entre as prioridades da administração municipal estão: implementar políticas públicas de responsabilidade social; promover a adequação, modernização e eficiência dos serviços públicos; promover o aprimoramento, modernização e valorização do quadro de servidores; promover a adequação da infraestrutura urbana e do sistema viário e promover o desenvolvimento sustentável do Município.

Em única discussão e votação foi aprovado, também com 14 votos, de iniciativa do Vereador Airton Aldemir Bergamo o Requerimento que solicita o encaminhamento de oficio ao Dr. Edvaldo Hatamura, Presidente da Subseção de Arapongas da Ordem dos Advogados do Brasil juntamente com sua equipe, para parabenizá-lo pelo belíssimo trabalho realizado no Dia da Cidadania, ação realizada no ultimo dia 13 de Junho.

Após a votação, foi aberta a tribuna para as explicações pessoas de cada vereador.

Fonte: AN Notícias com CM Arapongas