Carregando...

Alerta!

logo Caminhão é alvejado a tiros em assalto registrado em Arapongas na noite desta sexta - Notícias - AN Notícias Caminhão é alvejado a tiros em assalto registrado em Arapongas na noite desta sexta - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
07/03/2020 09h08

Caminhão é alvejado a tiros em assalto registrado em Arapongas na noite desta sextaUm caminhão do assentamento Dorcelina Folador, em Arapongas, foi alvejado a tiros

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um caminhão do assentamento Dorcelina Folador, em Arapongas, foi alvejado a tiros por assaltantes na noite desta sexta-feira (06). A ocorrência foi registrada na Estrada do Araguari, na zona rural do município.

À polícia, o condutor do caminhão, que foi espancado pelos criminosos, contou que retornava para o assentamento, quando dois indivíduos em uma motocicleta fizeram sinal para que o mesmo estacionasse. Nesse momento, ele teria jogado o caminhão contra a moto, mas o veículo de carga acabou caindo em um barranco e sendo alvejado por tiros de espingarda calibre 12.

A vítima, que teve sorte e não foi atingida pelos disparos, foi retirada do caminhão e agredida pelos bandidos, que subtraíram o dinheiro da venda dos laticínios da cooperativa dos assentados, e fugiram em seguida.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o caso e realizar buscas, mas até o momento não localizou nenhum suspeito.

Segundo relatos de testemunhas, um grupo de membros do Dorcelina Folador teria realizado um protesto no local do ocorrido. Eles teriam se manifestado contra o que chamaram de "falta de segurança".

Fonte: AN Notícias com Dia a Dia