Carregando...

Alerta!

logo Caminhoneiro de Arapongas perde a vida após colidir contra árvore e capotar - Notícias - AN Notícias Caminhoneiro de Arapongas perde a vida após colidir contra árvore e capotar - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
09/12/2013 11h53

Caminhoneiro de Arapongas perde a vida após colidir contra árvore e capotar“Betão”, faleceu neste domingo (8) depois que o caminhão que estava dirigindo caiu em uma ribanceira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O motorista de caminhão de Arapongas, Luiz Alberto, mais conhecido como “Betão”, faleceu na tarde deste domingo (8) depois que o caminhão que estava dirigindo caiu em uma ribanceira na BR-365, entre os municípios de Patrocínio e Uberlândia, em Minas Gerais.

De acordo com informações da polícia local, Luiz Alberto perdeu o controle da direção em uma curva, bateu em uma árvore e capotou. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão teve problemas no freio.

O veículo estava carregado com garrafas de suco e a carga ficou espalhada por parte da pista, no acostamento e na ribanceira. Algumas pessoas que passavam pelo local, pararam para recolher alguns produtos. O motorista foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: AN Notícias com Dia-a-Dia