Carregando...

Alerta!

logo Caminhoneiro foi assaltado e esfaqueado por mulheres em Arapongas - Notícias - AN Notícias Caminhoneiro foi assaltado e esfaqueado por mulheres em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
03/12/2013 10h39

Caminhoneiro foi assaltado e esfaqueado por mulheres em ArapongasQuadrilha ataca caminhoneiro em Arapongas nesta madrugada de terça

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um caminhoneiro foi esfaqueado durante um assalto cometido por um quinteto na madrugada desta terça-feira (3), em Arapongas. O crime foi registrado em um posto de combustíveis da Avenida Maracanã, na Vila Araponguinha.

Conforme informações da Polícia Militar, três mulheres invadiram a cabine do caminhão, armadas com uma faca, e anunciaram o assalto. Usando uma barra de ferro para se defender, o condutor partiu para cima do trio, momento em que dois homens chegaram ao local e roubaram dois celulares.

Durante a confusão, uma das mulheres desferiu uma facada contra o peito do caminhoneiro que, mesmo ferido, ainda dirigiu até um outro posto, de onde acionou socorro. Por fim, ele foi encaminhado ao pronto-socorro 24 horas para receber atendimento médico.

A quadrilha fugiu correndo e seu paradeiro era incerto até a manhã desta terça-feira.
Fonte: AN Notícias com 7ºCIA Arapongas