Carregando...

Alerta!

logo Cidadão é baleado e Siate faz transferência em Arapongas - Notícias - AN Notícias Cidadão é baleado e Siate faz transferência em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

10/10/2014 09h56

Cidadão é baleado e Siate faz transferência em ArapongasO que teria motivado os ferimentos não foram divulgados

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem de 36 anos foi ferido, na tarde desta quinta-feira (9), com um tiro na região pélvica, em Arapongas. Ele procurou atendimento por volta das 14h no Pronto-Socorro da Santa Casa local, mas teve que ser transferido por uma equipe do Siate para o Hospital João de Freitas, diante da gravidade dos ferimentos.

Apesar de procurar o atendimento na Santa Casa, o hospital não está mais atendendo casos de urgência e emergência, por isso a necessidade de transferência. Os socorristas do Siate realizaram os primeiros procedimentos no local e o levaram para o outro hospital que é referência na região.

O que teria motivado os ferimentos não foram divulgados. Informações extra-oficiais, o homem identificado como Ivode Kléber Mendes Pedros seria um policial civil. No entanto, na Polícia Militar negaram haver ocorrência de pessoa baleada.

Apesar do ferimento ter sido qualificado como graves pelos socorristas do Siate, por ser na região pélvica, a vítima não corre risco de morte.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas