Carregando...

Alerta!

logo Cinco pessoas são roubadas e levadas amarradas durante churrasco em Arapongas - Notícias - AN Notícias Cinco pessoas são roubadas e levadas amarradas durante churrasco em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
06/12/2019 12h08

Cinco pessoas são roubadas e levadas amarradas durante churrasco em ArapongasSegundo a Polícia Militar, o grupo de pessoas realizava um churrasco na Rua Uirapuru

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Cinco pessoas foram roubadas e levadas amarradas pelos bandidos durante um churrasco na região central de Arapongas na madrugada desta quinta-feira (05). As vítimas, duas mulheres e três homens, foram levadas e deixadas em uma estrada rural.

Segundo a Polícia Militar, o grupo de pessoas realizava um churrasco na Rua Uirapuru quando foi abordado por quatro elementos armados por volta das 00h15. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram uma camionete VW Amarok e uma GM S10.

Todas as vítimas foram amarradas e colocadas dentro dos veículos, e abandonadas em uma estrada rural próxima da PR-218 sentido Sabáudia. Após cerca de duas horas as vítimas conseguiram se livrar das amarras e ir até a rodovia, onde conseguiram pegar carona com um caminhoneiro.

Até o momento os veículos ou os autores não foram identificados. A polícia investiga o caso.
Fonte: AN Notícias com Fato Atual