Carregando...

Alerta!

logo Cofre do banco Santander quase é arrombado no Centro de Arapongas - Notícias - AN Notícias Cofre do banco Santander quase é arrombado no Centro de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
14/10/2014 04h55

Cofre do banco Santander quase é arrombado no Centro de ArapongasUma agência do banco Santander foi alvo de um arrombamento em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma agência do banco Santander foi alvo de um arrombamento e quase teve o cofre assaltado no Centro de Arapongas. No começo da manhã dessa segunda-feira (13), a gerente chegou para trabalhar, encontrou os danos e denunciou o crime à Polícia Militar.

A janela do banco localizado na Avenida Arapongas foi arrombada e alguns câmeras do sistema de segurança foram danificadas para que não filmassem os autores do crime. O cofre apresentava sinais de tentativa de abertura, mas sem sucesso por parte dos ladrões.

A gerente afirmou que nada foi levado do Santander, segundo informações da Polícia Militar. Com o fracasso do arrombamento, os bandidos deixaram as ferramentas usadas no interior da agência, por isso elas foram apreendidas e levadas como prova.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas