Carregando...

Alerta!

logo Colisão durante fuga da GM é registrada em Arapongas - Notícias - AN Notícias Colisão durante fuga da GM é registrada em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
20/10/2019 12h29

Colisão durante fuga da GM é registrada em ArapongasQuase 10kg de maconha são apreendidos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Equipes da Guarda Municipal de Arapongas prenderam um rapaz identificado como Matheus, de 20 anos, após uma tentativa de fuga que terminou em uma colisão, no centro de Arapongas na tarde deste sábado (19). Quase 10kg de maconha foram apreendidos na ocorrência.

Segundo as equipes, a Guarda Municipal recebeu informações de que dois indivíduos buscariam drogas no Jardim Columbia. Após monitoramento dos suspeitos e com a confirmação da denúncia uma equipe da GM encontrou a dupla. O detido e outro rapaz tentaram fugir em uma motocicleta, porém, na Rua Uirapuru a moto foi atingida pela viatura da Guarda Municipal. O garupa havia conseguido pular da motocicleta pouco tempo antes, mas também foi abordado.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o indivíduo para o hospital. O rapaz apresentou suspeita de fraturas nas pernas. Os gm’s apreenderam 1,085 gramas de maconha, divididos em dois tabletes, que haviam sido dispensados durante a fuga.

Na residência onde a dupla havia pegado a droga mais 7,779 gramas de maconha foram apreendidos, além de uma balança de precisão, um celular e R$ 300,00. Conforme a Guarda Municipal, uma mulher que estava na casa suspeita de entregar a droga para a dupla foi presa. O garupa da motocicleta e a detida foram encaminhados para a delegacia de Arapongas. O condutor da motocicleta permanece internado.

 

Fonte: AN Notícias com Fato Atual