Carregando...

Alerta!

logo Colisão tira a vida de motociclista e deixa passageiro em estado grave na PR-444 - Notícias - AN Notícias Colisão tira a vida de motociclista e deixa passageiro em estado grave na PR-444 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
04/08/2019 11h33

Colisão tira a vida de motociclista e deixa passageiro em estado grave na PR-444Conforme a Polícia Militar, o condutor de uma Toyota Hilux colidiu contra a motocicleta

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma colisão tirou a vida de um motociclista na noite deste sábado (03) na PR-444 em Arapongas, por volta das 22h15. O passageiro da motocicleta foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.

Conforme a Polícia Militar, o condutor de uma Toyota Hilux colidiu contra a motocicleta, que era ocupada por dois homens, no km 11 da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Viapar foram acionados no local da colisão. O condutor da motocicleta infelizmente não resistiu ao forte impacto e morreu no local. O passageiro, identificado como Juvenilson dos Santos, foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.

O motorista da camionete foi levado para a delegacia de Arapongas e submetido ao teste do etilômetro. O resultado apontou 0,56 mg/l. O condutor permaneceu na 22 SDP.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual