Carregando...

Alerta!

logo Com três gols no primeiro tempo, Maringá vence o Arapongas e volta à liderança - Notícias - AN Notícias Com três gols no primeiro tempo, Maringá vence o Arapongas e volta à liderança - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

03/02/2014 12h14

Com três gols no primeiro tempo, Maringá vence o Arapongas e volta à liderançaCom o resultado o Maringá chegou aos 10 pontos em primeiro, o Arapongão por outro lado segue sem vencer

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o Maringá venceu o Arapongas por 3 a 0 neste domingo no Estádio Willie Davids e retomou a liderança da competição.

Com o resultado o Maringá chegou aos 10 pontos em primeiro, o Arapongão por outro lado segue sem vencer e agora é o último com dois pontos conquistados em 15 disputados.

O primeiro tempo teve domínio do time da casa que abriu o placar aos 17 min, com o atacante Fábio Martins que de cabeça mandou para as redes. O segundo veio com Max que pegou de primeira aos 31 min. O Arapongão não conseguia responder e sofreu o terceiro Fabiano mandou para as redes aos 35min. Já no final Rafael Santos deu um carrinho violento em Reginaldo e foi expulso.

No segundo tempo o Maringá passou a administrar o jogo esperando para definir o jogo em contra-ataques em velocidade. O Arapongas tinha mais presença no ataque mas não conseguiu descontar.

Na próxima rodada o Maringá enfrenta o Prudentópolis novamente em casa e o Arapongas recebe o Londrina no Estádio dos Pássaros, as duas partidas acontecem no domingo às 17h.

MARINGÁ 3 X 0 ARAPONGAS
Local: Estádio Regional Willie Davids – Maringá
Data: 02/02/2014 – Domingo
Horário: 17:00h
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Alessandro Rodrigues Mori

Publico Pagante 5.750
Publico Total 6.162
Renda R$ 111.495,00

MARINGÁ: Ney; Fabiano, Juninho, Fernandinho e Reginaldo; Zé Leandro, Serginho(Fabio Gomes), Léo Maringá e Max(Leandrinho); Gabriel Barcos e Fábio Martins(Pequi)
Técnico: Claudemir Sturion

ARAPONGAS: Edson; Marcos, Murilo, Léo Max e Rafael Santos; Augusto, Jorge Elias(Alan Junior), Sorato(Manin) e Maicon; Vinicius e Ruy(Jean)

Fonte: AN Notícias com AEC Arapongas