Carregando...

Alerta!

logo Comerciante mata ladrão que furtava mercado em Arapongas - Notícias - AN Notícias Comerciante mata ladrão que furtava mercado em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
20/10/2014 04h24

Comerciante mata ladrão que furtava mercado em ArapongasFagner Oliveira de Moraes de 26 anos foi morto pelo dono de um mercado no município de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Segundo informações da Polícia Civil, Fagner Oliveira de Moraes de 26 anos, invadiu o comércio  localizado na rua Curiango Claro, no Jardim Columbia, durante a madrugada deste domingo (19) por volta das 2 horas. O alarme disparou e a empresa de monitoramento de segurança acionou o proprietário do estabelecimento, que se dirigiu até o local e surpreendeu o bandido. 

Os dois teriam começado a brigar, quando o comerciante conseguiu tomar a arma do ladrão e acabou atirando contra a cabeça dele. Fagner foi atendido pelas equipes do Samu e levado em estado grave ao Hospital João de Freitas. Ele morreu horas depois. 

Após alguns minutos do registro da ocorrência, o dono do estabelecimento João Neto de Oliveira, compareceu à delegacia em posse de um revólver calibre 32, da marca Taurus, com um cartucho deflagrado. Ele alegou ter sido vítima de uma tentativa de furto e que, ao desarmar o bandido, acabou disparando acidentalmente.

Segundo ele, o crime aconteceu em ato de legítima defesa. O comerciante foi preso em flagrante e posteriormente foi liberado para responder processo em liberdade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

Fonte: AN Notícias com 7ª Cia de Arapongas