Carregando...

Alerta!

logo Confira a programação para o Aniversário de Arapongas - Notícias - AN Notícias Confira a programação para o Aniversário de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
03/10/2014 12h29

Confira a programação para o Aniversário de ArapongasO município de Arapongas comemora 67 anos de história no dia 10 de outubro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O município de Arapongas comemora 67 anos de história no dia 10 de outubro, e a Prefeitura de Arapongas convida os munícipes para participar dos eventos alusivos ao aniversário da cidade, organizados pela Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos. A programação tem início no próximo sábado, 04, com a FEIRA DA BARGANHA na Praça do Santuário das 8h às 18h.

O evento é uma promoção do Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA), que tem como objetivo oferecer um local de troca, venda e compra de produtos de segunda mão, e até mesmo novos, como livros, revistas, gibis, discos, cd’s, dvd’s, botons, adesivos, caricaturas, e material colecionável, como: cédulas, moedas, relógios, chaveiros e antiguidades em geral.No período da tarde, haverá apresentação da Banda Orifício dos Deuses. O show também será na Praça do Santuário a partir das 14h.

Na véspera do aniversário de Arapongas, na quinta-feira, 09, haverá FEIRA DA LUA FESTIVA em comemoração aos 67 anos do município, a partir das 18h e com programação artística às 20h. No dia 10 de outubro a programação será contemplada com Desfile de Fanfarras a partir das 9h na Avenida de Arapongas, onde as fanfarras das escolas municipais e estaduais se apresentarão em homenagem ao aniversário da cidade. A Orquestra de Viola Caipira São Domingos Sávio encerrará os eventos alusivos aos 67 anos de Arapongas, na sexta-feira,10, com uma apresentação às 20h na Praça do Santuário.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas