Carregando...

Alerta!

logo Contorno de Arapongas começa em 2014, diz Viapar - Notícias - AN Notícias Contorno de Arapongas começa em 2014, diz Viapar - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
22/10/2013 12h02

Contorno de Arapongas começa em 2014, diz ViaparViapar inicia em 2014 as obras do contorno de veículos em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Viapar inicia em 2014 as obras do contorno que vai desviar o tráfego de veículos do perímetro urbano de Arapongas, no trecho da Avenida Maracanã. Foi o que a concessionária informou ao vereador Jair Milani, ao responder um questionamento feito por ele. “Mantive contato com a Viapar. Há projeto de contorno para a BR-369, iniciando em 2014, com previsão de término em 2016″, afirma Jair Milani. A empresa também enviou cópia do projeto ao vereador.

Apesar da resposta da Viapar a Jair Milani, é importante lembrar que no final do ano passado, ao divulgar um relatório dos investimentos executados e planejados, a Viapar informou que planejava investir, nos próximos 9 anos, R$ 1 bilhão em obras diversas ao longo de sua malha nas regiões norte, noroeste e oeste do Paraná. O montante previa duplicações em vários trechos, construção de contornos, implantação de terceiras faixas, vias marginais, interseções, restaurações e outras melhorias. Neste mesmo relatório, a Viapar anunciou o início do contorno de Arapongas só para 2015.
Fonte: AN Notícias com CM Arapongas