Carregando...

Alerta!

logo Corpo de homem foi encontrado com marcas de violência em prédio em construção de Arapongas - Notícias - AN Notícias Corpo de homem foi encontrado com marcas de violência em prédio em construção de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

18/01/2016 10h48

Corpo de homem foi encontrado com marcas de violência em prédio em construção de ArapongasO cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Por volta das 10h30min, deste sábado (16), um cadáver com hematomas e escoriações foi encontrado no interior de um edifício em construção, situado no cruzamento da Ruas Perdizes e Ibis, na região central de Arapongas.

Segundo informações de testemunhas, o corpo, até o momento não identificado, seria de uma pessoa do sexo masculino, aparentando ter aproximadamente 25 anos de idade e 1,60 m de altura. A vítima possui ainda a imagem de uma "carpa" tatuada nas costas.

O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, para exame de necropsia que deve constatar a causa da morte, visto que ainda não se sabe se a vítima atentou contra a própria vida se atirando de um dos andares do prédio ou se foi morta por uma segunda pessoa.

Equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil também estiveram no local.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas