Carregando...

Alerta!

logo Corpo de mulher que estava desaparecida em Sabáudia é encontrado - Notícias - AN Notícias Corpo de mulher que estava desaparecida em Sabáudia é encontrado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
10/05/2019 04h23

Corpo de mulher que estava desaparecida em Sabáudia é encontradoA Polícia Civil já investigava o caso, desde o desaparecimento da jovem

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O corpo da jovem Gleice Mendes, de 30 anos, que estava desaparecida no município de Sabáudia há cerca de 40 dias foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (09), em uma área rural entre Rolândia e Arapongas.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estão no local. De acordo com policiais, tatuagens ajudaram a identificar o corpo como sendo da sabaudiense Gleice Mendes.

A Polícia Civil já investigava o caso, desde o desaparecimento da jovem. O corpo foi encaminhado ao instituto Médico legal (IML) de Londrina.

O DESAPARECIMENTO

Gleice Mendes, de 31 anos , moradora de Sabáudia estava desaparecida desde a madrugada do dia 29 de março. Segundo familiares, Gleice foi deixada por uma amiga de madrugada no portão de casa, no centro de Sabáudia, desde então não havia sido mais vista.

Um rapaz foi detido pela Polícia Civil no dia 03 de abril, suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Gleice Mendes. O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia.

Segundo informações, o rapaz foi detido em sua casa localizada na Rua Duque de Caxias, centro de Sabáudia. Após as investigações a Polícia Civil chegou até o paradeiro do suspeito.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual