Carregando...

Alerta!

logo Corpos de araponguenses são encontrados em represa de Alvorada do Sul  - Notícias - AN Notícias Corpos de araponguenses são encontrados em represa de Alvorada do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Junho de 2022

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Diabético - Dia da Bondade - Dia do Artista Lírico - Dia Nacional do Progresso -
12/10/2021 07h18

Corpos de araponguenses são encontrados em represa de Alvorada do Sul os corpos foram encontrados perto de uma prainha, onde o naufrágio aconteceu

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Corpo de Bombeiros confirmou que os corpos dos dois araponguenses que estavam desaparecidos desde que o barco em que estavam virou na tarde de domingo em uma represa de Alvorada do Sul, foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (11).

De acordo com o subtenente Bordin, os corpos das vítimas identificadas como Rafael Rodolfo Barboza da Sila, de 30 anos, e Aylton Kaminski, de 43, foram encontrados perto de uma prainha, onde o naufrágio aconteceu.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo havia ido até o local para pescar neste domingo (10), mas o vento e as águas agitadas fizeram a embarcação naufragar. Outros dois rapazes, de 19 e 26 anos, que estavam no barco conseguiram se salvar.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

À reportagem do Portal Dia a Dia, familiares das vítimas contaram que Rafael estava noivo da filha de Aylton.

Fonte: AN Notícias com Dia Dia