Carregando...

Alerta!

logo COVID19: Forças de segurança fiscalizam e fecham festa com drogas e arma - Notícias - AN Notícias COVID19: Forças de segurança fiscalizam e fecham festa com drogas e arma - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
19/04/2020 11h47

COVID19: Forças de segurança fiscalizam e fecham festa com drogas e armaA festa acontecia em uma chácara em área rural na Estrada da Aliança, próximo da PR-444

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

As forças de segurança e de saúde de Arapongas fiscalizaram e fecharam uma festa no município na tarde deste domingo (19). A ação contou com equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu, Conselho Tutelar e da fiscalização de combate ao COVID-19 da prefeitura municipal.

A festa acontecia em uma chácara em área rural na Estrada da Aliança, próximo da PR-444. No local haviam cerca de 80 pessoas, dentre elas vários menores de idade. Após as buscas foram apreendidas porções de maconha, comprimidos de ecstasy e uma pistola 9mm carregada escondida no banheiro. O dono da arma não foi identificado.

Conforme o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati, a dona da festa foi enquadrada no artigo 268 – do Código Penal ( Infração de medida sanitária preventiva/descumprimento de decreto: infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Pena – detenção de um mês a um ano, multa.).
 

Fonte: AN Notícias com Fato Atual