Carregando...

Alerta!

logo Criança de 2 anos morre em Arapongas após hospital não poder atender - Notícias - AN Notícias Criança de 2 anos morre em Arapongas após hospital não poder atender - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

04/06/2019 05h49

Criança de 2 anos morre em Arapongas após hospital não poder atenderAinda conforme os pais, a criança passou por uma consulta com um médico no município de Sabáudia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma criança de apenas dois anos morreu na tarde de sábado (01) em Arapongas após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo os pais da criança, moradores de Sabáudia, um hospital localizado na Rua Flamingos no centro de Arapongas negou atendimento ao menino.

Ainda conforme os pais, a criança passou por uma consulta com um médico no município de Sabáudia, que pediu exames complementares. Os pais levaram o menino para Arapongas e após os exames, feitos em um laboratório particular, a criança passou mal dentro do veículo, no colo da mãe. O casal pediu socorro em um hospital localizado na Rua Flamingos no centro de Arapongas, porém, segundo os pais o hospital negou atendimento.

O casal, totalmente desesperado, levou a criança até o hospital Honpar, mas o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento e acabou não resistindo.

Nossa equipe entrou em contato com o hospital, fomos informados que a Casa de Saúde não é de caráter urgência e emergência. Segundo o responsável, os pais foram orientados na recepção a levar a criança até o hospital adequado mais próximo, no caso o hospital Honpar, localizado na PR-218 Km 01.

A criança foi velada na capela mortuária do município de Sabáudia e sepultada às 17h00 de sábado (01).

Fonte: AN Notícias com Fato Atual