Carregando...

Alerta!

logo Crime passional: homem foi morto na facada nesta manhã em Arapongas - Notícias - AN Notícias Crime passional: homem foi morto na facada nesta manhã em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
19/09/2013 08h55

Crime passional: homem foi morto na facada nesta manhã em ArapongasMarido traído mata amante de esposa na facada em Arapongas e foge

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem de aproximadamente de 30 anos, identificado como Nilton Vilson foi assassinado a facadas por volta das 7h desta quinta-feira (19), no Jardim Panorama, em Arapongas. O crime teria sido passional e o autor abandonou seu carro e documentos no local onde a confusão foi registrada.

A vítima morava somente há 03 anos na cidade de Arapongas e trabalhava como pedreiro. O mesmo teve um caso amoroso com uma mulher casada, e o marido traído Anderson de Souza Moreira o matou.  

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado ferido, já em óbito, na Rua Irerê, nos fundos do Lar São Vicente de Paulo. Pelo rastro de sangue, acredita-se que ele tenha recebido primeiramente um golpe de faca na região do tórax, tenha saído andando e foi novamente atingido, desta vez na nuca.

O médico do Samu também foi acionado para declarar o óbito e o corpo seria encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Como o homem estava sem documentos, sua identidade ainda não havia sido divulgada até as 8h desta quarta-feira.

Moradores da região contaram que a vítima estava em uma bicicleta quando chegou um homem em um carro e o atropelou. Saiu docarro com uma faca e desferiu dois golpes, um no toráx e outro na nuca, e depois disto fugiu com a arma do crime deixando seu veículo no local. 


Fonte: AN Notícias