Carregando...

Alerta!

logo Criminoso invade casa, assalta e estupra mulher em Arapongas - Notícias - AN Notícias Criminoso invade casa, assalta e estupra mulher em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
21/07/2016 01h30

Criminoso invade casa, assalta e estupra mulher em ArapongasUma mulher de 29 anos foi estuprada, na manhã desta quinta-feira (21), em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar procura por criminosos que roubou uma residência seguido de estupro, na manhã desta quinta-feira (21), no no conjunto São Bento, na cidade de Arapongas (PR).

De acordo informações obtidas no local, o ladrão chegou ao local um elemento branco alto, portando uma faca, e rendeu a mulher de 29 anos, que no momento ela estava no banheiro, e pediu celular e dinheiro e perguntou se na casa havia armas, em seguida, a mulher foi estuprada.

A equipe do Samu esteve no local, onde fez o atendimento da vítima, que estava muito abalada com o ocorrido. A Polícia Militar registrou a ocorrência e Polícia Civil erá iniciar as investigações no sentido de prender o estuprador.
 
Fonte: AN Notícias com RTV