Carregando...

Alerta!

logo Defesa tentará reverter prisão de atropelador de Arapongas - Notícias - AN Notícias Defesa tentará reverter prisão de atropelador de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
09/03/2019 11h18

Defesa tentará reverter prisão de atropelador de ArapongasVanessa foi atropelada por volta de 1h45 quando saía da Paróquia São Vicente Palotti com o namorado em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O advogado Fernando Ivorlei Moreira vai tentar reverter na Justiça a prisão de Rodrigo Santos Batistoni, preso nesta sexta-feira (8) pela suspeita de ter atropelado Vanessa do Prado Alves Machado quando ela saía de uma igreja em Arapongas, na madrugada do último domingo (3). Para o defensor, não há motivos para mantê-lo em prisão preventiva, uma vez que ele não tem antecedentes criminais e tem emprego fixo. Moradora de Cambé, Vanessa foi enterrada no distrito de Lerroville, em Londrina, na sexta.

Moreira diz também que Batistoni apresentou voluntariamente a Saveiro branca envolvida no atropelamento para a perícia e que aguardava o dia para seu interrogatório na delegacia de Arapongas. "Mas, enquanto isso, foi decretada a prisão preventiva judicialmente", diz o advogado.
Versão do motorista

Batistoni já deu sua versão do ocorrido à Polícia Civil. Segundo Moreira, o rapaz, de 19 anos, confirmou que dirigia o carro e diz que foi um acidente, e não um homicídio. "Ele entrou em uma rua achando que era mão dupla, mas não era", conta o advogado. Moreira não soube dizer se Batistoni explicou o motivo de ter subido na calçada onde estava Vanessa.

O namorado de Vanessa também já foi ouvido. O inquérito de homicídio foi aberto nesta sexta-feira e o delegado tem dez dias para concluir as investigações.

Relembre o caso

Vanessa foi atropelada por volta de 1h45 quando saía da Paróquia São Vicente Palotti com o namorado. Eles seguiam para o carro quando uma Saveiro de cor branca entrou na contramão e atropelou Vanessa. Ela foi atingida e arremessada a alguns metros. O motorista da Saveiro fugiu do local, mas câmeras de segurança captaram o ocorrido.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina