Carregando...

Alerta!

logo Delegacia de Arapongas recebe reforço de Delegado nesta quarta-feira (26) - Notícias - AN Notícias Delegacia de Arapongas recebe reforço de Delegado nesta quarta-feira (26) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
26/11/2014 02h01

Delegacia de Arapongas recebe reforço de Delegado nesta quarta-feira (26)A vinda do novo Delegado faz parte do processo de implantação da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Após receber dois escrivães e três novos investigadores, a Polícia Civil de Arapongas já pode comemorar a chegada de um segundo delegado.

Paulo Gomes de Souza foi transferido de Sertanopolis para Arapongas, e já assumiu seu posto ao lado do delegado-chefe Marcelo Sakuma. A vinda dele faz parte do processo de implantação da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

De acordo com Sakuma, apesar dos esforços do Governo Estadual em aumentar o efetivo policial no município, ainda não é o suficiente. Segundo ele, pelo menos mais um (terceiro) delegado e alguns investigadores seriam nescessário.

Com a chegada de Paulo Gomes, a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) passa a contar com 2 delegados, 14 investigadores e 8 escrivães.

Fonte: AN Notícias com SESP-PR