Carregando...

Alerta!

logo Denarc apreende 7 kg de cocaína em Arapongas - Notícias - AN Notícias Denarc apreende 7 kg de cocaína em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
10/10/2014 10h28

Denarc apreende 7 kg de cocaína em ArapongasDroga estaria avaliada em R$ 140 mil reais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Sete quilos de cocaína pura foram apreendidos em Arapongas no início da noite dessa quinta-feira (9), pela equipe de Londrina do Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc) em parceria com a Polícia Federal. Os tabletes da droga estavam escondidos no painel de um Ford Fiesta com placas de Curitiba.

Os policiais civis fizeram a apreensão da cocaína no momento em que o transportador entregava o carregamento ao comprador, com o flagrante dos traficantes e suas prisões. A droga vinha do interior do Mato Grosso do Sul e seria distribuída em Arapongas, Rolândia (24 km de Londrina) e Apucarana (50 km).

O que chamou a atenção do Denarc foi a forma como ela estava embalada: com um rótulo, como se fosse uma marca famosa entre os traficantes, diferentemente dos tradicionais plásticos sem identificação, envoltos em fitas. Pelo alto teor de pureza da droga, ela ainda seria preparada, com a adição de substâncias que podem triplicar os iniciais 7 kg.

O valor do carregamento é avaliado em R$ 140 mil e os dois detidos seguiram para a 30ª Delegacia de Arapongas.
Fonte: AN Notícias com 30ª DP Arapongas