Carregando...

Alerta!

logo Denúncia: Radialista estaria recebendo da prefeitura Denúncia: Radialista estaria recebendo da prefeitura "sem" exercer sua função - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
31/01/2014 12h10

Denúncia: Radialista estaria recebendo da prefeitura "sem" exercer sua funçãoFato foi denunciado na cidade de Arapongas na administração de Beffa (PHS)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta quarta-feira (29), o apresentador do programa SOS Comunidade, Sérgio Onofre da Silva, denunciou e comprovou que o nome do popular radialista araponguense, Noesio Aparecido Silva, consta na folha de pagamento da prefeitura de Arapongas, com um salário de aproximadamente R$3 mil, porém, sem que o mesmo exerça a função para a qual está nomeado.

O fato é que de acordo com o diário oficial do município, Noesio seria funcionário da Guarda Municipal. Acontece, que Onofre colocou no ar três ligações telefônicas realizadas na última semana por integrantes de sua equipe de reportagem, onde atendentes da própria GM negaram que o radialista trabalhe ou frequente a sede da Guarda, o que comprova a irregularidade.
Ainda segundo o apresentador do programa SOS, tal denúncia será imediatamente encaminhada ao ministério publico, para que o órgão apure o caso.

Até o momento Noesio não se pronunciou em relação as acusações.

Fonte: AN Notícias com Dia-a-Dia