Carregando...

Alerta!

logo Detento é flagrado fugindo do cadeião de Arapongas - Notícias - AN Notícias Detento é flagrado fugindo do cadeião de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
12/09/2017 12h43

Detento é flagrado fugindo do cadeião de ArapongasEsse foi mais um preso que ganhou a liberdade forçada na cidade dos pássaros

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 22ª SDP de Arapongas, confirmou nesta terça-feira (12), mais uma fuga da Cadeia Pública da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 06h40min desta segunda-feira (11).


Segundo informações oficiais, um agente carcerário teria flagrado o momento em que um detento pulou o muro do prédio localizado na Rua Tucanos, na região central da cidade.


Ao se deslocar até o pátio da carceragem para checar um ruído, o agente teria se deparado com dois indivíduos, sendo que enquanto foi apanhar uma arma de fogo, um dos elementos acabou retornando para a cela, enquanto o segundo conseguiu se evadir.


Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas às pressas e realizaram buscas durante todo o dia, no entanto o criminoso não foi localizado.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas