Carregando...

Alerta!

logo Diretores de Escolas Municipais e CMEIS são homenageados em Arapongas - Notícias - AN Notícias Diretores de Escolas Municipais e CMEIS são homenageados em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
13/11/2017 02h42

Diretores de Escolas Municipais e CMEIS são homenageados em ArapongasTal evento em homenagem a todos esses profissionais, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em alusão ao Dia do Diretor Escolar, comemorado ontem(12), todos os diretores das Escolas Municipais e CMEIS foram homenageados recentemente durante um café da manhã.

Tal evento em homenagem a todos esses profissionais, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, que contou também com a presença do Prefeito Sergio Onofre, além de outras autoridades municipais.

O Secretário de Educação, Paulo Valério, aproveitou a oportunidade para um agradecimento.” O dia de hoje foi dedicado à valorização do profissional que está diretamente ligado à transparência das ações humanas diante do contexto educacional. O diretor escolar está sempre enfrentando situações desafiadoras, resolvendo e minimizando problemas encontrando soluções coerentes e garantindo a tomada de decisões de forma democrática”, finaliza o secretário.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas