Carregando...

Alerta!

logo Dois presos são encontrados mortos na cadeia de Arapongas - Notícias - AN Notícias Dois presos são encontrados mortos na cadeia de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Maio de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Comissário de Menores - Aniversário de Palmas e Dia do Otimismo -
03/05/2019 11h48

Dois presos são encontrados mortos na cadeia de ArapongasDe acordo com informações, denúncias anônimas foram recebidas dando conta de que dois presos iriam ser mortos dentro da cadeia de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Dois presos foram encontrados mortos na Cadeia Pública de Arapongas nesta sexta-feira (03). Os indícios dão conta de que os detentos foram assassinados por outros presos.

De acordo com informações, denúncias anônimas foram recebidas dando conta de que dois presos iriam ser mortos dentro da cadeia de Arapongas. Na noite de ontem (02) rapidamente os agentes da carceragem, tendo conhecimento das denúncias, chamaram por dois presos identificados como Carlos Rodrigues da Silva e Thiago Silva Portela, porém, outros detentos disseram que não haviam presos com aqueles nomes nas celas.

Por conta da suspeita os agentes acionaram equipes da Polícia Militar para prestar apoio, entretanto não foi possível visualizar os detentos. Após algum tempo os agentes viram ao lado da porta de acesso de uma das galerias dois corpos masculinos, com marcas de enforcamento.

Equipes da Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para retirar os corpos. Segundo informações, em comparação com fotografias dos sistemas policiais, os detentos mortos são os que haviam sido citados na denúncia, sendo identificados como Carlos Rodrigues da Silva e Thiago Silva Portela.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual

Galeria de Imagens