Carregando...

Alerta!

logo Duas casas de Arapongas são alvo de atentado a tiros - Notícias - AN Notícias Duas casas de Arapongas são alvo de atentado a tiros - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
09/12/2013 12h20

Duas casas de Arapongas são alvo de atentado a tirosMais um atentado foi registrado em Arapongas neste final de semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Duas casas de Arapongas foram alvos de atentados a tiros nesse sábado (7). Por volta das 11h30, a primeira ocorrência foi registrada na Rua Choca Barrada, no bairro San Rafael, quando dois rapazes atiraram diversas vezes contra o imóvel, atingindo um muro e a traseira de uma caminhonete GM S-10 que estava estacionada.

A moradora de 40 anos informou que os dois atiradores aparentavam ser adolescentes e eram morenos. Eles passaram em frente à residência a pé e fugiram correndo depois do crime, segundo informações da Polícia Militar.

Já às 22h50 desse sábado, uma moradora da Vila Aparecida teve um susto no momento em que viu uma pessoa pulando o muro de sua residência. O marido foi chamado e avistou o atirador sacando a arma e disparando duas vezes contra o muro. Logo depois, o autor dos tiros teria usado uma motocicleta para escapar. A polícia agora vai investigar qual seria a motivação dos crimes e sua autoria.
Fonte: AN Notícias com 7ºCIA Arapongas