Carregando...

Alerta!

logo Duas pessoas morrem em acidente na PR-218 em Arapongas - Notícias - AN Notícias Duas pessoas morrem em acidente na PR-218 em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
09/06/2019 10h03

Duas pessoas morrem em acidente na PR-218 em ArapongasSegundo relato de testemunhas, o veículo Corsa teria saído de uma estrada secundária, quando ao entrar na rodovia acabou atingido pelo Astra

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente de trânsito registrado na PR-218, nas proximidades do aeroporto de Arapongas, na noite de sábado (08). A trágica colisão envolveu um GM Corsa e um GM Astra, ambos o automóveis com placas da cidade dos pássaros.

Segundo relato de testemunhas, o veículo Corsa teria saído de uma estrada secundária, quando ao entrar na rodovia acabou atingido pelo Astra.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência, mas conseguiram socorrer apenas os 5 ocupantes do Astra, já que os dois homens que estavam na Corsa morreram ainda no local.

As vítimas fatais foram identificadas como José Aparecido e Ramiro Florentino. Seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Os sobreviventes foram levados às pressas ao hospital e o estado de saúde de cada um deles não foi confirmado.
Fonte: AN Notícias com Dia Dia