Carregando...

Alerta!

logo E atenção Arapongas: ex-namorado sequestra e estupra moça e filma a ação  - Notícias - AN Notícias E atenção Arapongas: ex-namorado sequestra e estupra moça e filma a ação - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
02/02/2015 09h38

E atenção Arapongas: ex-namorado sequestra e estupra moça e filma a ação Ela disse que foi ameaçada de morte, sendo abusada sexualmente em seguida

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foi detido no final da tarde de domingo (1º), na Avenida Arapongas, Centro de Arapongas, um rapaz que foi denunciado pela ex-namorada de tê-la sequestrado e a estuprado momentos antes. De acordo com a denúncia, o rapaz teria filmado toda a ação de violência sexual.

Segundo relatos à Polícia Militar, a moça ao chegar em sua casa, no Bairro Corina Pugliesi, encontrou o ex-namorado a espeando no portão. Ele a teria agredido, forçando-a a entrar em seu carro, levando até a residência dele onde a amarrou.

Ela disse que foi ameaçada de morte, sendo abusada sexualmente em seguida. De acordo com a vítima, durante todo o ato ele filmou a situação. Mais tarde ele a teria colocado no porta-malas de seu carro e a deixado novamente em casa, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

De posse das informações e identidade do suspeito, foram realizadas diligências pela cidade. O carro, um Voyage de cor prata, foi localizado por volta das 18h na Avenida Arapongas. Na abordagem foi dada voz de prisão ao rapaz que foi encaminhado, juntamente com o veículo e seus pertences, à 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: AN Notícias com 7ª Cia de Arapongas