Carregando...

Alerta!

logo Em outubro, Havan inaugura loja em Arapongas com salas de cinema - Notícias - AN Notícias Em outubro, Havan inaugura loja em Arapongas com salas de cinema - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
24/07/2014 08h42

Em outubro, Havan inaugura loja em Arapongas com salas de cinemaHavan vai investir R$ 35 milhões na construção do empreendimento na BR-369

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A rede de lojas de departamentos Havan anunciou nesta quarta-feira (23) o investimento de R$ 35 milhões para construção de uma unidade no município de Arapongas, Região Metropolitana de Londrina. A nova loja, localizada na BR-369, deve ser inaugurada no mês de outubro e contará com três salas de cinema e uma praça de alimentação.

Durante coletiva de imprensa no auditória da Prefeitura de Arapongas, o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, revelou que o interesse da rede de lojas em instalar uma unidade na região surgiu há aproximadamente dois anos. Desde então, a Havan iniciou a pesquisa mercado e a procura por um terreno compatível ao projeto em Arapongas e em outras cidades vizinhas.

"Após a negociação para aquisição do terreno, comunicamos a prefeitura de Arapongas sobre o nosso interesse. A região tem muito potencial e vai ganhar mais uma opção de compra", afirmou Hang. Ao todo, a terceira loja da região de Londrina terá 9 mil metros quadrados de área de venda, mix com mais de 100 mil itens de produtos de diferentes setores e 500 vagas de estacionamento para os clientes. O local ainda vai contar com uma réplica da Estátua da Liberdade de 40 metros, símbolo da rede.
Fonte: AN Notícias com Havan