Carregando...

Alerta!

logo Empresário araponguense é preso com arma e drogas em Tamarana - Notícias - AN Notícias Empresário araponguense é preso com arma e drogas em Tamarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
20/05/2019 07h02

Empresário araponguense é preso com arma e drogas em TamaranaDe acordo com a Polícia Militar, durante outra ocorrência os policiais se depararam com o veículo Hilux no km 1 da Estrada do Arroio Grande

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um empresário araponguense foi preso na cidade de Tamarana portando arma de fogo, munições, maconha, cocaína e dinheiro. A Polícia Militar chegou até o rapaz através de denúncias anônimas, de que ele estaria furtando gado na área rural de Tamarana, utilizando uma caminhonete Hilux. De acordo com os denunciantes, o detido portada uma arma de fogo no veículo.

De acordo com a Polícia Militar, durante outra ocorrência os policiais se depararam com o veículo Hilux no km 1 da Estrada do Arroio Grande. Duas pessoas foram abordadas dentro da caminhonete. Dentro do veículo estava um revólver calibre 38 com seis munições.

Os Pms encontraram mais duas munições do mesmo calibre e no interior do veículo havia também um cigarro de maconha, uma bucha de cocaína e uma grande quantia em dinheiro.

O motorista assumiu que era dono da arma e das drogas e disse que estava dando carona para o passageiro até a borracharia. A camionete foi apreendida e encaminhada ao pátio policial. O araponguense, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Segundo informações, o rapaz é proprietário de uma casa de carnes no município de Arapongas.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual