Carregando...

Alerta!

logo Empresários de Arapongas doam fuzis para a PM - Notícias - AN Notícias Empresários de Arapongas doam fuzis para a PM - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

27/10/2016 10h16

Empresários de Arapongas doam fuzis para a PMEntrega foi nesta quarta-feira (26) na cidade de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta quarta-feira (26) em Arapongas por volta das 18h30min, na sede do CONSEG de Arapongas, ocorreu solenidade de entrega de 04 (quatro) fuzis IA2 da marca Imbel, a fim de serem utilizados no combate à criminalidade. Todo o efetivo da Rotam, Canil e Patrulha Rural foram capacitados para utilização do armamento, o qual foi adquirido com fundos provenientes de empresários de Arapongas, através do Conseg.

Além desse armamento, uma submetralhadora 9mm também foi adquirida, bem como munição real e treina para capacitação dos militares estaduais. Estavam presentes o Cmt do 2 CRPM, Cel Wosny, Cmt 7 CIPM, Maj Segovia, além de policiais militares, autoridades civis e empresários da região. Ações como essa dão a certeza de que o trabalho realizado por valorosos profissionais de segurança pública enaltecem a Sesquicentenária Polícia Militar, nos dando ânimo para continuar seguindo no caminho da retidão, em busca da melhoria da condição de vida da população paranaense.

Com informações Grupo Repórter da Hora
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora