Carregando...

Alerta!

logo Ex-delegado de Arapongas tomou posse esta semana em Umuarama - Notícias - AN Notícias Ex-delegado de Arapongas tomou posse esta semana em Umuarama - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/02/2017 11h39

Ex-delegado de Arapongas tomou posse esta semana em UmuaramaDepois de sair de forma polêmica de Arapongas, após criticas do Prefeito SérgioOnofre, Delegado assume Umuarama

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Foi empossado na tarde desta quarta-feira (15) o novo delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (SDP), Osnildo Carneiro Lemes. Ele conta com passagens por Cascavel (9 anos), Londrina (10 anos), Maringá (6 anos), Cornélio Procópio, Guarapuava, Paranavaí, entre outras cidades.

O cargo foi transmitido por Pedro Luiz Fontana Ribeiro, que assumiu a chefia da 9ª SDP de Maringá. Na solenidade, Ribeiro agradeceu a colaboração de todos os funcionários da Delegacia e da comunidade. “Entrego a Subdivisão com um baixo índice de criminalidade e de homicídios. Isso graças ao grande trabalho desempenhado por todos. Meu agradecimento especial ao delegado Colombo, meu braço direito. O Osnildo recebe uma família, pois aqui todos vestem a camisa, a qualquer momento”, disse Ribeiro em sua despedida.
 

O novo delegado-chefe Osnildo Carneiro Lemes afirmou saber da dificuldade do dia a dia da segurança pública. “Vamos trabalhar para solucionar, ou ao menos amenizar estes problemas aqui”, disse.

Lemes ressaltou que já trabalhou com o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Letrinta, na cidade de Maringá. “Também fui informado que a Guarda Municipal aqui em Umuarama é bastante atuante. Sei que tenho uma responsabilidade grande, principalmente após o competente trabalho do Pedro Fontana, ao qual pretendo dar continuidade”, salientou o novo delegado-chefe.

O chefe da Divisão de Polícia do Interior, Valmir Soccio – na oportunidade representando o Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná, Julio Cezar dos Reis – informou que foi promovida a troca das principais chefias das delegacias do Estado. Ele desejou que os dois delegados-chefes tenham muito sucesso em seus novos cargos.

 

Fonte: AN Notícias com o Bemdito