Carregando...

Alerta!

logo Ex-presidente da Câmara de Arapongas é preso na manhã desta terça-feira (09) - Notícias - AN Notícias Ex-presidente da Câmara de Arapongas é preso na manhã desta terça-feira (09) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Agosto de 2017

SAIBA MAIS

Dia da Injustiça - Dia do Aviador Naval e Dia do Patrulheiro Policial -
09/05/2017 11h42

Ex-presidente da Câmara de Arapongas é preso na manhã desta terça-feira (09)Gaeco prende vereador Maringá que foi ex-presidente da Câmara e mais um empresário da cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O (Gaeco) realizou uma operação na manhã desta terça-feira (09) na Câmara Municipal de Arapongas. O vereador Valdecir José Pereira o ex-presidente da casa "Maringá" (PHS) foi preso e levado para a DP de Arapongas.

A operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Ministério Público (MP) de Arapongas contra o ex-presidente da Câmara e mais um empresário da cidade. 

Foram apreendidos dois sacos de documentos e protocolos que foram levados para investigação. Já na casa do empresário ligado a Maringá foram encontradas armas.

O ex-presidente da Câmara conseguiu sua reeleição em 2016, pela oposição, mas durante estes 5 meses de mandato, já teria declinado apoio ao atual prefeito Sérgio Onofre. Maringá foi encaminhado para a 22ª SDP de Arapongas e segue à disposição da Justiça.

Sua prisão tem caráter preventivo com prazo de cinco dias.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens