Carregando...

Alerta!

logo Família procura sobrinha de vereador de Arapongas que está desaparecida  - Notícias - AN Notícias Família procura sobrinha de vereador de Arapongas que está desaparecida - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
07/10/2019 09h40

Família procura sobrinha de vereador de Arapongas que está desaparecida Através do aplicativo de mensagens WahatsApp, a mãe de Kemilly, a professora Nadir Xavier, fez um apelo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Familiares e amigos da estudante Kemilly Xavier, de apenas 14 anos, estão em busca de informações que levem ao paredeiro da adolescente, que está desaparecida desde o último sábado (05).

Kemilly é sobrinha do vereador Levi Xavier e estuda no Colégio Estadual Marquês de Caravelas. Segundo sua mãe, ela teria saído de casa no sábado para ir a um curso, no entanto, ela não chegou à referida escola e também não retornou para casa. A família reside na esquina entre as ruas Japu e Rouxinol.

Através do aplicativo de mensagens WahatsApp, a mãe de Kemilly, a professora Nadir Xavier, fez o seguinte apelo:

 

“Boa noite, eu sou a professora Nadir, MÃE da kemilly que está desaparecida, não tenho notícias dela desde sábado, minha filha tem 14 anos saiu de casa e faz mais de 48hrs que eu não tenho notícia. Como mãe estou sem chão sem vida já imaginei tudo não tenho mais forças e não consigo ficar sem nenhum notícia ou resposta. Há 48hrs que eu não durmo, o desespero e a angustia está imenso, e a cada minuto que passa aumenta mais. Peço a todos por favor que me ajudem qualquer informação é muito importante por favor , entre em contato comigo urgentemente. Por favor divulguem a foto da minha filha quanto mais divulgação mais pessoas alcançadas. Pois a dor que sinto eu não desejo a ninguém. É um pedido de uma mãe que está sofrendo por não tem resposta ou nenhuma informação e que não tem noção nenhuma do que minha filha possa está passando nesse momento. Não sei se ela esta com frio, fome, não sei se ela está bem ou não. Eu só sei que preciso da minha filha de volta. Me ajudem por favor!!
Fonte: AN Notícias com Dia Dia