Carregando...

Alerta!

logo Famílias que invadiram casas em Arapongas são retiradas do Araucárias II - Notícias - AN Notícias Famílias que invadiram casas em Arapongas são retiradas do Araucárias II - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Religião - Dia de santa Inês -
06/08/2013 11h04

Famílias que invadiram casas em Arapongas são retiradas do Araucárias IICaixa, Justiça, Prefeitura e Famílias entram em acordo sobre invasão em residencial

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
As 26 famílias que invadiram as casas no residencial Araucária II, em Arapongas, adiantaram que devem deixaram o local nesta terça-feira (6). Numa reunião com a Prefeitura de Arapongas na última segunda-feira (5), elas decidiram sair das residências, que são do programa Minha Casa, Minha Vida.
 
A Justiça já tinha determinado o prazo para elas deixarem o local até as 8h desta terça-feira, decisão favorável a uma ação de reintegração de posse feita pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Os moradores que invadiram as casas reclamam que não têm para onde ir e que aguardam por uma moradia já há alguns anos. A Secretaria Municipal de Ação Social assegura que vai tentar ajudar as famílias despejadas. 
Fonte: AN Notícias com Prefeitura Arapongas