Carregando...

Alerta!

logo Foragido da cadeia de Arapongas é preso pela PM em Apucarana - Notícias - AN Notícias Foragido da cadeia de Arapongas é preso pela PM em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
20/04/2019 12h30

Foragido da cadeia de Arapongas é preso pela PM em ApucaranaDe acordo com os policiais, denúncias anônimas informaram que um foragido da cadeia pública de Arapongas estava em um veículo VW Gol na Avenida Brasil

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A equipe Rotam da Polícia Militar de Apucarana prendeu na noite desta quinta-feira (18), por volta das 21h40, Adriano Aparecido de Oliveira, foragido há quatro anos da cadeia pública de Arapongas. O homem tinha também um mandado de prisão por roubo a um mercado.

De acordo com os policiais, denúncias anônimas informaram que um foragido da cadeia pública de Arapongas estava em um veículo VW Gol na Avenida Brasil. A equipe conseguiu encontrar e abordar o veículo, com dois passageiros. Dois irmãos estavam no carro, um deles tentou passar o nome errado para os Pm’s, mas não deu certo.

”Nossa equipe abordou o veículo Gol com dois elementos, ao terem os nomes checados  descobrimos que um estava mentindo o nome. Descobrimos o nome verdadeiro e ao ser checado novamente pelo sistema da polícia constou o mandado de prisão pela fuga na cadeia de Arapongas.” explicou o tenente Matias, do 10° Batalhão da PM de Apucarana.

O mandado de prisão por roubo foi expedido pela 1° Vara Criminal de Arapongas. O irmão do preso foi liberado no local, por não dever nada a justiça.

Adriano ao receber voz de prisão se revoltou e partiu contra a equipe com socos e chutes. Após ser contido e algemado o rapaz foi encaminhado para a delegacia de Apucarana.

Fonte: AN Notícias com 7ªCIA Arapongas