Carregando...

Alerta!

logo Foragido da cadeia em Arapongas é encontrado após ameaçar a esposa a mantê-la em cárcere - Notícias - AN Notícias Foragido da cadeia em Arapongas é encontrado após ameaçar a esposa a mantê-la em cárcere - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
07/09/2021 05h51

Foragido da cadeia em Arapongas é encontrado após ameaçar a esposa a mantê-la em cárcereO detido foi recapturado na Vila Aparecida após uma denúncia anônima

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Mais um foragido da Cadeia Pública de Arapongas foi preso nesta segunda-feira (06) pela Polícia Militar. O detido foi recapturado na Vila Aparecida após uma denúncia anônima. Conforme a polícia, as denúncias anônimas apontaram que ele estava ameaçando a esposa de morte e há três dias a mantinha em cárcere privado.

De acordo com a Polícia Militar, assim que os policiais chegaram no endereço o detido fugiu em um veículo Fiat em alta velocidade. Durante a perseguição, o homem atravessou sinais vermelhos, preferenciais, e só parou após os pneus do veículo estourarem e ser cercado pelos policiais.

Os policiais confirmaram que o homem era foragido da Cadeia Pública de Arapongas e ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a delegacia. Segundo as autoridades, 27 detentos fugiram durante a última fuga da Cadeia Pública de Arapongas, registrada na última sexta-feira (03). Até o momento 11 presos foram recapturados.

A FUGA

Conforme a polícia, os presos serraram o teto do solário da cadeia e em seguida pularam o muro com cerca de cinco metros de altura.

Câmeras de segurança ao lado da cadeia flagraram vários presos fugindo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a fuga foi planejada, pois havia uma escada no muro e tinham veículos para dar apoio na fuga.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual