Carregando...

Alerta!

logo Funcionária dos Correios é vítima de trote e assusta clientes em Arapongas - Notícias - AN Notícias Funcionária dos Correios é vítima de trote e assusta clientes em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
11/08/2015 07h20

Funcionária dos Correios é vítima de trote e assusta clientes em ArapongasGolpista ligou afirmando ter feito reféns nos fundos de uma agência e exigiu que mulher se ajoelhasse, o que assustou quem estava na agência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma funcionária da agência central dos Correios de Arapongas, no norte do Paraná, foi vítima de uma tentativa de extorsão na tarde de hoje (10 de agosto). Com o 'trote', a mulher teve de se ajoelhar, o que assustou muitos clientes, que acionaram a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM).

Segundo informações da 7ª CIA de Arapongas a funcionária trabalhava quando um homem ligou afirmando que funcionária haviam sido rendidos nos fundos do estabelecimento. Ele exigia que ela depositasse uma quantia (cujo valor não foi informado) em uma conta corrente para que os reféns fossem liberados.

Além disso, o golpista ameaçou invadir o estabelecimento, exigindo ainda que a funcionária se ajoelhasse, o que acabou assustando os clientes e outros funcionários que estavam na agência, pensando que se tratasse de um assalto.
Ao chegar na agência, porém, os policiais militares logo perceberam que a mulher havia sido vítima de um golpe. Todos os funcionários estavam bem. Os Correios não informaram se a funcionária realizou o depósito exigido pelo golpista.
Fonte: AN Notícias