Carregando...

Alerta!

logo Funcionário da Câmara de Arapongas foi encontrado morto em Apucarana com requintes de crueldade - Notícias - AN Notícias Funcionário da Câmara de Arapongas foi encontrado morto em Apucarana com requintes de crueldade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
10/01/2015 11h01

Funcionário da Câmara de Arapongas foi encontrado morto em Apucarana com requintes de crueldadePresidente da Câmara lamenta morte

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O clima é de comoção entre os servidores da Câmara Municipal de Arapongas. Nesta sexta-feira (09) no final da tarde em Apucarana, a Polícia Militar do 10º BPM Apucarana encontrou os restos mortais do servidor da Câmara Municipal de Apucarana, Senhor Minervino Gomes de Oliveira Filho, de 65 anos, que estava desaparecido há vários dias na cidade de Arapongas.
 
Segundo informações da Polícia Militar o corpo foi achado ao meio de um cafezal, famoso por desovas em Apucarana no Contorno Norte, na Rodovia Ayrton Senna na Fazenda Fenato.
 
O corpo do servidor da Câmara estava em avançado estado de putrefação, e com várias marcas de violência e provavelmente a vítima fora sequestrada, e morta com requintes de crueldade, pois até o braço da vítima havia sido cortado, segundo informações das autoridades. Minervino estava desaparecido desde a última terça-feira (06), quando foi visto pela última vez. 

De acordo com a família, naquele dia ele estava com um veículo VW/Gol G5, de cor vermelha, com placas NDY-5941.

A Polícia Civil de Arapongas, havia informado na manhã desta sexta-feira (09), que na data de ontem (08/01), um empréstimo em nome da vítima teria sido efetuado em uma agência bancária de Apucarana.
 
O presidente da Câmara de Arapongas José Maringá (Solidariedade), falou nesta noite de sexta-feira (09) com a reportagem do AN Notícias e emitiu nota de pesar aos familiares do servidor da casa de leis de Arapongas, Senhor Minervino Gomes de Oliveira Filho, de 65 anos.
 
O presidente Valdeir José Pereira o Maringá vai decretar luto oficial na Câmara Municipal de Arapongas, e segundo ele o servidor será velado com caixão lacrado e sepultado em Astorga, onde reside seus familiares.
 
Entenda o Caso
Fonte: AN Notícias