Carregando...

Alerta!

logo Garota de 15 anos, morre no Honpar de Arapongas por Dengue - Notícias - AN Notícias Garota de 15 anos, morre no Honpar de Arapongas por Dengue - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
13/02/2020 12h15

Garota de 15 anos, morre no Honpar de Arapongas por DengueEla residia em Santo Antonio da Platina no Norte Pioneiro e morreu ontem (12)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Sofia Maria Altavter Ramos, de 15 anos, perdeu a vida em torno de 22h45m desta quarta-feira, dia 12, no Honpar (Hospital Norte Paranaense) , de Arapongas, para onde foi encaminhada com urgência após internamento no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina. No teste rápido já havia sido confirmada a dengue.

A vítima deixou duas irmãs, a fisioterapeuta Mariana e a gêmea idêntica, Isabela. Além dos pais, Rosana Altvater  e Alessandro Montanheiro; dos avós maternos Maria Inês e Adílio, avós paternos Maria Elsa e Ari Ramos, muitos parentes e os colegas do curso de Alimentos do Instituto Federal do Paraná, em Jacarezinho, onde passou em primeiro lugar e estava iniciando as aulas.

O atestado de óbito foi miocárdica viral/dengue, de acordo com o que revelou a mãe.

Em depoimento exclusivo e emocionado ao npdiario, a genitora, que trabalha na agência platinense do Banco do Brasil, declarou : “o médico me disse que o vírus atacou os músculos do coração e minha filha não resistiu”.

Fonte: AN Notícias com NP Diário