Carregando...

Alerta!

logo Garota de 17 anos é presa em Arapongas com 18 pedras de crack nas partes íntimas - Notícias - AN Notícias Garota de 17 anos é presa em Arapongas com 18 pedras de crack nas partes íntimas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

27/05/2016 04h43

Garota de 17 anos é presa em Arapongas com 18 pedras de crack nas partes íntimas11 gramas de cocaína e uma balança de precisão também foram encontradas na bolsa da menor

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar (PM) de Arapongas apreendeu na madrugada dessa sexta-feira (27), uma a jovem de 17 anos com 18 pedras de crack na região íntima. Outras drogas também foram encontradas na bolsa da garota.

A apreensão aconteceu após uma equipe da ROTAM visualizar durante um patrulhamento um rapaz que saía de uma residência que já é conhecida como ponto de tráfico. Após abordagem, uma pedra de crack foi encontrada com o suspeito.

Diante dos fatos, a equipe decidiu entrar na residência. Uma garota de 17 anos foi abordada, e junto dela a PM encontrou R$300,00 em dinheiro, 11 gramas de cocaína, e uma balança de precisão.

Uma guarda municipal feminina foi solicitada para realizar uma busca pessoal na garota. Durante a revista, 18 pedras de crack que estavam escondidas na região íntima foram encontradas.

A jovem acabou sendo encaminhada à 22º Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

Fonte: AN Notícias com 2° Comando Regional de Polícia Militar