Carregando...

Alerta!

logo GAT apreende 125 pássaros silvestres em Arapongas, uma pessoa foi presa - Notícias - AN Notícias GAT apreende 125 pássaros silvestres em Arapongas, uma pessoa foi presa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Julho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Instituto Oswaldo Cruz - Dia do Guarda Rodoviário -
14/06/2019 03h12

GAT apreende 125 pássaros silvestres em Arapongas, uma pessoa foi presaConforme a equipe, a ocorrência aconteceu na Rua Tanatau, no Conjunto Palmares

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A equipe Gat da Guarda Municipal aprendeu 125 pássaros silvestres no início da noite de sexta-feira (14) em Arapongas. O dono da casa identificado como Marcelo disse aos Guardas Municipais que recebeu os pássaros de uma pessoa do Mato Grosso do Sul e que faria a venda das aves.

Conforme a equipe, a ocorrência aconteceu na Rua Tanatau, no Conjunto Palmares na região sul de Arapongas. Os Gm’s chegaram até a residência após abordarem um rapaz que saia da casa com duas gaiolas na mão. Na residência a equipe encontrou cinco pessoas, incluindo o dono da casa.

No quintal da residência os Gms encontraram diversas gaiolas com pássaros silvestres sem anilhas. Foram identificadas várias aves como Cardeal, Pintassilgo, Saíra Sete Cores, Gaturamo, Trinca Ferro, Pássaro Preto, Coleirinha, Azulão e Corrupião, raça rara nativa do estado da Bahia. Após a contagem foram apreendidos um total de 125 pássaros silvestres.
Fonte: AN Notícias com Fato Atual

Galeria de Imagens