Carregando...

Alerta!

logo GM de Arapongas e Polícia Militar prendem traficantes em flagrante - Notícias - AN Notícias GM de Arapongas e Polícia Militar prendem traficantes em flagrante - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
28/04/2015 01h03

GM de Arapongas e Polícia Militar prendem traficantes em flagranteGAT e ROTAM flagram traficantes em Arapongas nesta segunda-feira (27)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas (GAT) em trabalho conjunto com a Polícia Militar (ROTAM) da 7ª CIA, prenderam dois traficantes em Arapongas.

Na segunda-feira (27), as equipes estavam em patrulhamento pela Rua Tico-Tico Rei no Jardim Caravele, na cidade de Arapongas, quando avistaram um veículo VW Santana placas BGM-7102 de Bela Vista do Paraíso-PR, com dois elementos em seu interior em atitudes suspeitas.

Os policiais realizaram a abordagem e na busca pessoal em ambos foram localizados em poder dos elementos a quantidade de 60 pedras de crack embaladas para a venda, 248 gramas in natura e uma quantia de R$ 830,00 em dinheiro.

A droga estava em poder de José Carlos da Costa da cidade de Londrina o elemento havia saído da cadeia em fevereiro, onde cumpriu pena por tráfico e Murilo Silva de Melo vindo de São Paulo com passagem por roubo.

Fotos: GM Ronaldo Arapongas
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas