Carregando...

Alerta!

logo GM e PM de Arapongas descobrem barracão com produtos roubados de empresas - Notícias - AN Notícias GM e PM de Arapongas descobrem barracão com produtos roubados de empresas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
21/10/2017 10h32

GM e PM de Arapongas descobrem barracão com produtos roubados de empresasSegundo a GM, o galpão em questão está abandonado e já teria sido utilizado anteriormente por criminosos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Dois veículos carregados com produtos roubados foram apreendidos pela Guarda Municipal (GM), no final da manhã desta sexta-feira (20), em Arapongas. Os veículos foram localizados em um galpão situado nas proximidades da Estrada do Bule, na zona rural do município.
Após denúncias, as equipes da GM se deslocaram até o endereço, onde acabaram encontrando um caminhão carregado de roupas e uma carreta carregada de frios, ambos roubados e com bloqueadores de rastreamento instalados.

Segundo a GM, o galpão em questão está abandonado e já teria sido utilizado anteriormente por criminosos. A corporação informou ainda que após checagem, foi constatado que o caminhão havia sido roubado em Lobato, na última segunda-feira (16), e a carreta em Nova Esperança.

Além das que estavam nos veículos, uma terceira carga, esta de agrotóxicos, também foi encontrada no mesmo local.
Ninguém foi preso durante a operação.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas