Carregando...

Alerta!

logo GM interrompe festas durante a madrugada em Arapongas - Notícias - AN Notícias GM interrompe festas durante a madrugada em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Outubro de 2021

SAIBA MAIS

Dia das Nações Unidas - Aniversário de Goiânia - Dia de São Rafael - Aniversário de Manaus e Dia do Sapateiro -
31/05/2021 00h00

GM interrompe festas durante a madrugada em ArapongasPelo menos três festas que desrespeitavam o decreto estadual de combate ao coronavírus foram interrompidas pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Pelo menos três festas que desrespeitavam o decreto estadual de combate ao coronavírus foram interrompidas pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas. As interrupções aconteceram na noite de sábado (29) e na madrugada deste domingo (30).

A primeira ocorrência foi registrada ainda na noite de sábado, no Conjunto Araucárias, onde acontecia uma festa de aniversário.

Já no início da madrugada de domingo, os guardas interromperam uma confraternização familiar que era realizada em uma área de lazer localizada na Rua Beija-flor Verde.

Na terceira ocorrência, registrada ainda na madrugada, foi interrompida uma reunião de jovens em um imóvel do Jardim San Rafael V.

Em todos os casos, os responsáveis se prontificaram a encerrar os eventos.

Fonte: AN Notícias com GM Arapongas

Galeria de Imagens