Carregando...

Alerta!

logo GMs de Arapongas participam de Curso de Atendimento Pré-Hospitalar - Notícias - AN Notícias GMs de Arapongas participam de Curso de Atendimento Pré-Hospitalar - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Julho de 2018

SAIBA MAIS

Dia dos Veteranos de Guerra - Dia da Coroação de D. Pedro - Dia do Trovador -
10/04/2018 10h06

GMs de Arapongas participam de Curso de Atendimento Pré-HospitalarO curso de Atendimento Pré-Hospitalar em Combate foi idealizado para atender ao programa de gestão do Delegado Subdivisional

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O curso de Atendimento Pré-Hospitalar em Combate foi idealizado para atender ao programa de gestão do Delegado Subdivisional, Dr. Marcos Fontes, cujo planejamento visa a formação continuada dos policiais civis da 22ª SDP de Arapongas e a integração com as demais forças de segurança. Estiveram presentes, além de policiais civis, guardas municipais, agentes do Departamento Penitenciário, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Estado do Paraná.

O programa de capacitação da 22ª SDP não seria realizável sem a certificação, controle de qualidade e visão da Escola Superior de Polícia Civil, que sob direção do Excelentíssimo Delegado Dr. Sebastião Ramos está democratizando o ensino e a aprendizagem, sobretudo no interior do Estado. Também não seria possível atingir o objetivo do curso, que é a efetiva capacitação do servidor, sem a expertise, doutrina e disciplina desta unidade de elite da Polícia Civil do Paraná que é o Grupo TIGRE.

O Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial é uma notória divisão policial na estrutura do nosso Estado, cuja eficiência na repressão e prevenção de crimes de sequestro e situações com reféns fez cair drasticamente o número de ocorrências dessa natureza no Paraná, chegando a zerar as estatísticas.

Como a expertise acompanha o magistério, as técnicas absorvidas pelos policiais e as desenvolvidas por eles a partir de observações em sua rotina de trabalho, passaram a integrar a doutrina para a padronização de ações do TIGRE.
Fonte: AN Notícias com GM Arapongas

Galeria de Imagens